segunda-feira, 21 de março de 2011

Filmes Profissão Mc e O Cidadão do Mundo serão exibidos no 1° Sarau Cine Favela Heliópolis.

O 1° Sarau Cine Favela Heliópolis acontecerá dia 10 de abril, tendo indicio nas ondas sonoras de sua rádio comunitária Heliópolis Fm 87,5 e podendo ser acompanhada pelo  site, heliopolisfm.com.br no programa Mistura Fina Especial Poetas, que começa as 13h,  apresentação fica por conta de Liu Mr e Rogerinho com convidados especiais Alessandro Buzo, Fanti, João Poeta .
O programa acontece aos fins de semana, e depois do dia 10 a rapaziada promete convidar todos os últimos domingos do mês,  um poeta e seus convidados para uma boa conversa de reflexão, conhecimento e prestação de serviço  na radio.
Após a radio a rapaziada irá se deslocar para o Cine Favela, na rua da Alegria n° 66/b, na própria comunidade, para assistir a exibição dos filmes Profissão Mc e O Cidadão do Mundo dois filmes brasileiros feitos nas periferias de São Paulo.

Esperamos a participação de vocês, através da radio em freqüência modulada  ou pelo site heliopolisfm.com.br e na exibição gratuita dos filmes no Cine Favela na rua da alegria n° 66/b dia 10 de abril apártir das 16h .





Nenhum comentário:

Postar um comentário