sábado, 4 de junho de 2011

Criolo Lança "Nó na Orelha" em grande estilo

Criolo  Lança "Nó na Orelha" em grande estilo
MARINA VERGUEIRO para UOL descreveu com detalhes a Apresentação do Mc que começou cantando "a capella" uma poesia em homenagem dedicada aos seus pais, Dona Maria Vilani e Seu Cleon. Criolo voltou ao palco vestindo terno e gravata, óculos escuros e um par de sapatos de couro branco e preto, com os quais confortavelmente ensaiou alguns passos de dança na música "Subirusdoistiozin".
 
É o cenário do Rap nacional ganhando ainda mais espaço com a força desses Mc´s que fazem da rima, improviso e da arte fundamental da música, seu estilo de vida e acreditam na transformação desse cenário a cada dia. Criolo ainda comentou "Pra quem acha que um MC é limitado, passa amanhã, tio". Mostrando que a verdade é essa, passam os dias e os Mc's inovam e mostram seu talento em grandes produções.
 
' Para "Não Existe Amor Em SP", canção mais comentada de "Nó Na Orelha", Criolo voltou ao palco exaltando o seu time de coração, o Corinthians, ao exibir uma camiseta da Gaviões da Fiel. Após o último acorde, esclarece: "Muitas pessoas vêm me perguntar 'agora que você é cantor'... Não! Não sou cantor, sou um MC."'
 
"Pai, mãe, essa vitória é nossa!". Diz o Mc ao encerrar a apresentação no Auditório do Sesc. 
 

Fonte: UOL/Marina Vergueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário