segunda-feira, 5 de março de 2012

Soul King

QUEM SOUL?

 Um cara comum, que quer o bem, sou uma pessoa que tem falhas , porém tento acertar não é fácil, mas vou em busca disso constantemente...

 Divorciado, Pai de dois filhos que moram comigo,Andreza e Christopher, filho de seu Zéquinha e Dona Neide...rsrs

 Em matéria de som , procuro fazer músicas que fluem diretamente da minha imaginação, filtradas pela bíblia, porque tudo é lícito, mas nem tudo me convém.

 Corretor de imóveis, devido a essa profissão, acabei até não tendo muito tempo pra me dedicar a musica nesses últimos dois anos, mas conforme mudanças ocorridas esse anode 2012 poderei me dedicar muito mais.


2° Desde quando no rap, e como foi o seu inicio

Comecei oficialmente a fazer rap em 1995 no grupo IDR, mas houveram algumas tentativas com um amigo meu enquanto eu estudava no SENAI Ipiranga em 1993 com um parceiro meu Cássio lá do Jaraguá.

Mas comecei com o IDR de GuARULHOS , com R-dee(in memorian), Wflay,DJ O-neal e DJ X, vindo mais tarde o Notórious após a saida do W-Flay e essa foi minha escola, minha base,mesmo já tendo uma bagagem um conhecimento observando os caras que faziam rap na leste como o Face Negra e o DMN eu era mais um adolescente entre tantos outros que moravam na COHAB 1 e via nos caras uma referência, afinal de contas não era todo dia que se podia ver esses caras fazendo rap daquele jeito!

3°De que parte de Sampa você é, e lá a rapaziada curte rap, cola nos eventos?

Sou de Guarulhos, Parque Continental 2, moro aqui desde 1995, então eu conheci a cidade, fazendo rap,  falar em Guarulhos pra mim é falar de rap!

Nós temos uma variedade imensa de estilos, aqui vc olha nos olhos dos caras que fazem o rap e vc vê o RAP brilhar nos olhos dos caras, feito ainda de maneira desorganizada, confusa que seja, mas com muuuuuito amor, muita vontade, nunca vi isso na minha vida...

Pode conferir, RimATITUDE, SNJ, Império Celestial,FLH, IMORTAIS, ANTÔNIO LORD BOFF, LITO ATALAIA, GILMAR DE ANDRADE,INTERNAMENTE, DANTAS(Aguardem que esse vai fazer um estrondo em SP) meu primo DJ MAX NOS BEATZoa, Zang, Bone -Dee, Kaifaces, Dark SDS, FOnte NEgra, Afroíndigena,Reação Positiva, enfim, muiiita gente boa, vários que eu não citei, mas podem se sentir representados!

O pessoal chega nos eventos concerteza, ja´desenvolvi muitos eventos aqui, e sempre chegaram em peso !!!

4° Quem assina as procuções do seu cd?

DJ MAX NOS BEATZ e Fernando Martins da PILAR produções



5°Como foi fazer um som com o Edi Rock?

Impressionante, tudo escrito na hora, com uma capacidade ímpar de criar , humildade total, uma experiência e tanto, Deus abençoe a vida do nosso irmão Edi Rock sempre!!!

Também tive oportunidades semelhantes com todos que participaram do disco, abençoaram muito a minha vida e contribuiram para o grande sucesso que foi o disco QUEM SOUL.

6° Algum Novo projeto?

Meu desafio hj é colocar um vinil na rua da música Neurose, tudo é uma questão de preço ou se houverem patrocinadores interessados em participar de um projeto que já deu certo é só me contactar.


7°Sites, email, contatos

Peçam nao Espaço rap 3171-0075 a música Neurose.

NEUROSE

KING Myspace

KING 1 MC

Contato KING 5203-8260



8° Aquele Salve

Um Abraço a todos os seus seguidores neste blog.

A todos que confiam e apreciam o meu trabalho e o apoiam de alguma maneira.

Valeu pela oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário