quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novo disco velhas histórias, velhos projetos novas propostas "Sombra"

Vato Loco:
Porquê o nome Sombra?
 

  Por conta de ser negro,e com uma grande cota de maus e boas companias me apelidaram de Sombra dos lokos, onde os lokos da quebrada tava eu tbm estava atráz quando muléque, aí ficou Sombra, quem me deu esse apelido foi um aliado tbm apelidado por Tie

Vato Loco:
Quais são as obras que fazem a sua discografia?

  São varias nos dias de hj, as pessoas acostumam me chamar de Razante loko ,Mundo da Lua ,os caras são + du loko que eu acredito rsrsrsrsrsr   
                                              
Vato.Loco:                                                                                                                                                                                                                                                 
Você já fez diversas participações com outros grupos de rap, alguma você destaca?
 

  Gosto de todas que participei, + a primeira participação na qual fui convidado foi com um parceiro chamado por Doctor Mal e Aliados do Guetto essa sim deu origem a serie de participações q ja fiz com varios man ...
Vato Loco:
Seu timbre de voz é diferente, você usa alguma técnica vocal na hora de cantar?

  Acredito que canto com naturalidade, coloco uma pressão nas palavras pronuncio algumas delas de uma outra forma pra dar um tom diferente no flow é isso...e saio cantando um rap ...
Vato Loco:
Qual foi sua primeira música e de que ela falava?

  então eu ouvia muito rap que na época satirizava ,que ironizava as coisa da vida os acontecimentos mundanos Pepeu, Naldinho , e Thaide e dj Hum esse caras são os caras do rap la no começo de tudo aí veio a idéia de cantar O rap do pingaiada, falando sobre o alcoolismo de um jeito bem humorado ,mais essa faixa eu nunca gravei , assim como outras antigas rap da corrupção e rap da paz
Vato Loco:
Quais são seus novos projetos?

  Meus novos projetos são SomBrasil 2º disco solo ,o SNJ albúm que se chamara "É nois na vida", Senzala Hi tik com o Diogo Silva do Taekendo e o produtor Minari e dj Ajamu e todos outros posiveis que vão surgindo...
Vato Loco:
Suas influençias:

  Luis Gonzaga ,Amado Batista, Michael Jackson, varias mulhers da musica brasileira, mutio + muito rap gringo e nacional ...e os tenores da música lirica tbm me chamam muito a atenção...
Vato Loco:
Uma apresentação memorável?

  A final do hip hop dj que foi realizada no projeto radial com o SNJ, por lá se apresentaram ,Mv Bill do Rio de Janeiro e os man do Conciencia Humana além dos Djs que foram pra final...
Vato Loco:
Aquele Salve
 
 
1 Salve 1 Viva ae para todos os leitores e todos os adéptos do hip hop ...e toda a cena de manifestação social Brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário