segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Spike Lee dos videos clipes brasileiro Vras77

Vras vem do Valmir e o 77 ?

não vem de Voz Revolucionário anti sistema e 77 é o ano do meu nascimento



Vato Loco:
O que ou quem, atraiu a sua atenção para mexer com filmagens ?

acho q acultura brasileira de ver tv quando criança e o mundo da musica foi o estralo para juntar tudo isso e fazer da munha vida um instrumento audiovisual


Vato Loco:
Você produz seus proprios equipamentos, como é isso, quais materiais você usa?
  
Alguns equipamento eu fabrica e uso sucata que tiro se ferro velho e doação que ganho
 
 
Vato Loco:
Seus trabahos são só video clipes, ou também filmes e documentários?

 Clipes e documetarios, filme ainda não rolou mas quero fazer também

Vato Loco:

Alguma história engraçada em alguma gravação ?

sim tenho varias mais eu vou falar uma eu falei gravando em um clipe e na hora o cara que estava sendo gravado deu dor de barrica acho que foi o nervoso



Vato Loco:
Quantos clipes você ja gravou?

  eu agora tenho que fazer a contagem nais ja passou aos 70 clipes que ja dirigi


Vato Loco:
Algum diretor nacional ou internacional  você destacaria?
 
sim tem uma cara que é meste nos clipes de rap no anos 90 o nome dele é Mauricio Eça e uma referencia gringa é Matt Alonzo esses caras que me espira na minha caminhada eu aprendo muito com os trabalhos deles 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário